quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Malcolm Young não deverá voltar aos palcos segundo biógrafo do AC/DC.



Malcolm Young

 Biógrafo do AC/DC não vê retorno de Malcolm Young à banda.

 Desde de que fundou a banda AC/DC em 1973, o guitarrista Malcolm Young, junto com seu irmão Angus,  vem agitando o planeta sem parar. Após mais de 40 anos com a banda, Malcolm foi afastado devido a problemas graves de saúde.  O futuro dele na banda ainda está em questão, mas segundo Jesse Fink, biógrafo e autor do novo livro "The Youngs: os irmãos que construíram o AC/DC", diz "não esperar ver Malcolm retornar." 

A família Young e o AC/DC têm mantido os detalhes da doença de Malcolm de modo privado, embora ele tenha sido diagnosticado segundo eles com os rumores de que a lenda do rock havia sofrido um acidente vascular cerebral,  Malcolm pode estar lidando com a doença de Alzheimer, demência ou, possivelmente, câncer. A fonte também afirmou que Malcolm está tendo dificuldade para reconhecer rostos familiares. 

A estação de rádio Boston WZLX falou com o biógrafo do AC/DC (Jesse Fink) sobre Malcolm Young, descobrindo o que poderia ser a explicação mais detalhada do futuro do jovem até à data. "Eu não estou à espera de ver Malcolm retornar", disse Fink. "Eu acho que o importante é que todos nós estamos com Mal (Malcolm) e espero que ele possa se ​​recuperar. Mas eu acho que todos nós devemos esperar é que Stevie Young (sobrinho de Malcolm) está na banda agora".

Steve Young
Além disso, Fink disse ao site Ultimate Classic Rock" que “sua preocupação vai um pouco mais longe, por se tratar desta situação mantida de forma privada sobre a situação de Malcolm, pois parece que para muitos fãs estão pensando que a sua doença está sendo tratada e que em pouco tempo ele vai estar lá no palco quando anunciam sua turnê. Se o que eu tenho ouvido de diversas fontes é verdade, então eu espero que Stevie Young estará em turnê com a banda e não Malcolm. Isso não é um ponto de vista sedicioso. É realista".

Embora a percepção de Fink seja uma notícia sombria, o biógrafo fala bem do próximo álbum da banda, o primeiro sem Malcolm. "Ouvindo o novo álbum é tão bom quanto o “Black Ice" (2009) ou ainda melhor", revela Fink. "Então, Stevie deve ser um bom substituto para o Malcolm".

Tradução: Jim Jones / Headbangers Magazine



Nenhum comentário:

Postar um comentário